ATENÇÃO AOS NOSSOS OUROS DA CASA


Shopping Leblon e Shopping Via Parque receberão os postos físicos

Shopping Leblon e Shopping Via Parque receberão os postos físicos

 

Atenção com o ouro da casa é sempre bom…

 

Ai como quem nada quer, estava eu na Polícia Federal do Via Parque na Barra no posto de Passaporte, quando desci para tomar um café por volta das seis, acho eu mais ou menos, entra pela porta do lado da C&C um bando de crianças tudo uniformizadas de verde e amarelo, um deles saltitando ao meio falando pelos cotovelos um outro bem fortinho e com aquele sorriso que pensei, não são crianças, são artistas?

Não! Velho burro, rssss.

Era nada mais nada menos que (me desculpem os outros) Arthur Zanetti, Diego Hypólito (o que mais saltitava e falava pelos cotovelos) e outros atletas de nossa equipe olímpica, mais rápidos que o próprio jamaicano Usain Bolt, passaram sorridentes já com a certeza das medalhas douradas.

Fiquei confuso e também sem jeito de parar a “trup” para tirar uma selfie e lá se foram pra dentro, como eu tinha hora marcada não deu para ir ver onde iam nem segui-los, afinal ainda estou lento.

Depois do ocorrido e já no carro, pensei, onde estavam os seguranças para defender nossos atletas ou só por serem brasileiros não necessitam disso?

Outro fato interessante foi que, se aquele menino que na tela da TV parece um Hulk batia mais ou menos na altura do meu peito bem na linha do esterno fiquei imaginando o tamanho da fofa da ginasta Flávia Saraiva deve ser uma bonequinha mesmo de tão pequenina.

Foi muito bom vê-los passeando em grupo e felizes e que aqueles sorrisos se reflitam em suas conquistas.

Mas fica aqui um alerta (puxão de orelhas) as autoridades e principalmente ao nosso Ministro “PORRA LOUQUICE”, cadê a segurança dos nossos medalhistas?

São jovens e são atletas não são soldados e nem lutadores, tenham mais atenção com o ouro da casa. Parem de dar vexame com avião batendo, helicóptero caindo, soldado tropeçando em plataforma lisa, outro dando tiro no próprio pé, enfim, chega de “porra louquice” e hajam com mais seriedade e com mais profissionalismo.

Sobre KAMBAMI

Quode natura date, nemo negare potere.
Esse post foi publicado em #TAG, TEXTOS e marcado . Guardar link permanente.

Obrigado pela visita, seu comentário é mais que importante é fundamental!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s