LUTA CRUEL


LUTA CRUEL

 

LUTA CRUEL

por Cláudio El-Jabel

 

Quantas foram às vezes que pensei em parar,

Desistir de tudo, até da vida,

De tanto sentir-me em feridas,

Olhar crueldade,

Não sentir o amor,

Ver apenas maldade,

Que me causavam tanta dor,

Seria correto?

Seria fraqueza?

Não sei,

Mas permaneci,

Não me furtei da maldita batalha,

Mas também ainda não a venci.

Copyrighted.com Registered & Protected 
5HEG-OENT-QI7O-ECQJ

Sobre KAMBAMI

Uma metamorfose humana do conhecer e aprender. Simples porém exigente. Bem sobre o autor desse blog, me parece ser um cara legal, gosta de conversar, dar pitacos aqui e acolá. Procuro ser o mais sincero que a vida me permite, adoro amizades, sou tímido acreditem também uma metamorfose ambulante como diria Raul. Adoro cozinhar, mas na escrita sou mesmo comilão, como acento, concordância verbal, minha gramática de fato anda bem mal, mas sou um cara legal. Tenho muito gosto em escrever o que me vem à mente ou o que me chega aos ouvidos e visão, sou um observador nato desde minha aparição. Aqui é um palco de teatro não se engane há muito de quem escreve e muito de fantasia, mas não há bilheteria, então sinta-se a vontade, puxe sua cadeira e sente, estou quase sempre presente, me enrolo muitas vezes nessa de seguir quem me segue, me perco nesse mundo danado de internet. Não sou esnobe, sou pessoa bem simples, gosto da natureza, da boa mesa, do bom papo, não tenho hora, não uso relógio para controlar meu tempo, a muito me deixei ser levado ao vento, ora furioso que me derruba e machuca, ora bondoso que me embala em doçura. Chamo-me Cláudio El-Jabel, também podem me chamar de Kambami ou Kael, adoro distribuir carinho sem intenção outra que não seja da amizade ser bela, ser amiga, ser sincera, entendo que nossa vida é algo muito rápido e nem sempre dá tempo de nos conhecermos melhor, mas essa é minha apresentação, muito prazer, eu não esqueço vocês, já os tenho em meu coração, sejam bem vindo então.
Esse post foi publicado em POEMA e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para LUTA CRUEL

  1. Pacifica teu coração Kael.

    O Amor que há no mundo é o alimento a nos manter vivos. Do prana imemorial, a teia de luz a irmanar o Tudo da Criação é a liga que nos mantém em vínculo.

    E o Amor Universal, a nossa terna ligação, a argamassa da Grande Irmandade de que fazemos parte desde antes do descenso e do afastamento da Fonte. Nada há sem Ele. Nem fraternidade sem perdão.

    Marciano, tão mais evoluído do que eu!!!!, não preciso te convidar a esta reflexão. Bem sabes. Sei que sabes.

    Passamos por agressões, dores, ferimo-nos durante este transe ainda não encerrado. Muito desequilíbrio, muita contenda. Só poderemos prosseguir, caminhar, se nos entendermos e respeitarmos escolhas com compreensão e aceitação.

    Meu sapê, que você visitou tão amorosamente, reflete, assim como essa beleza de vinha que você construiu, meu, nosso desejo de reconciliação e reparação, sempre.

    É tempo de findar a cisão e o ressentimento. Cíclica prossegue a vida. Não é suportável o ininterrupto embate.

    Pacifica e alegra teu coração. É hora de avançar, liberto. Não vamos poder modificar o que já foi. Aprender. Assimilar. Suportar, quem sabe. Tantos são os encontros a agradecer, El Jabel! Este é um, você não acha?  Fui navegando, lendo aqui, ali, até que cheguei ao teu “Negociando com o tempo”. Como se deu isso, senão para que eu pudesse ser, num momento tão delicado para mim, apresentada a você e tua amorosa expressão? Tão curativa, tão gentil para aliviar feridas e enxugar lágrimas com tuas visitas.

    Este momento é de perdão, de suavidade e de avanço. Quero que seja. Quero torná-lo.

    Não acirre diferenças, não alimente tristezas, Kambami!  Elas atrasam a caminhada. Não se faça isso.

    Me ausentei do ‘bemsabemos’ porque não podia colocar lá a leveza que busco incansavelmente todos os dias e não alcanço.

    Ver-te sob o peso das últimas horas me silencia, pois atesta que não fui capaz de retribuir – com minhas palavras, só o que posso ofertar – a alegria e apoio que Kambami, tão calidamente, me proporcionou.

    Ama Kambami e esteja em Paz! A Criação orquestra evolução com Amor e Paz. Alegra meu coração como tuas palavras antes: ALEGRA-TE e segue em frente. Alimenta o Lobo Bom.

    Quem pode saber o que há logo ali, no futuro? A depender de tua semeadura, só alegrias a colher. E eu as desejo pra você.

    Paz e Luz! Gratidão!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Estamos no mesmo barco, sem nunca desistir… isso que importa!
    Abraço.

    Curtido por 1 pessoa

Obrigado pela visita, seu comentário é mais que importante é fundamental!

