NAVEGANDO


NAVEGANDO

NAVEGANDO

por Cláudio El-Jabel

Interessante que deveria chamar-se desequilíbrio,

Após os terríveis ataques de “onze de dezembro”,

Confesso que fiquei meio atordoado,

Foram tantas tentativas que nem lembro,

Ainda me perguntando, até quando,

Não sou torre gêmea,

Sou de Setembro, mês de renascimento,

Tentando por a casa em ordem,

Sei que andei perdendo compromissos,

Mas estou aqui, vivo e atuante,

E nem mesmo por um estante, deixaria de estar,

Quando resolvi manter o espaço,

Fiz dele meu navio,

Ancorei o barco nesse rio,

Onde minhas águas não param de jorrar,

Só deixarei meu porto ancorado,

Quando o rio de águas estiver poluído,

É quando levanto minha âncora,

Navegando sem rumo, me deixo levar,

Ao encontro de todos os encontros,

E no mar passarei a navegar.

Sobre KAMBAMI

Uma metamorfose humana do conhecer e aprender. Simples porém exigente. Bem sobre o autor desse blog, me parece ser um cara legal, gosta de conversar, dar pitacos aqui e acolá. Procuro ser o mais sincero que a vida me permite, adoro amizades, sou tímido acreditem também uma metamorfose ambulante como diria Raul. Adoro cozinhar, mas na escrita sou mesmo comilão, como acento, concordância verbal, minha gramática de fato anda bem mal, mas sou um cara legal. Tenho muito gosto em escrever o que me vem à mente ou o que me chega aos ouvidos e visão, sou um observador nato desde minha aparição. Aqui é um palco de teatro não se engane há muito de quem escreve e muito de fantasia, mas não há bilheteria, então sinta-se a vontade, puxe sua cadeira e sente, estou quase sempre presente, me enrolo muitas vezes nessa de seguir quem me segue, me perco nesse mundo danado de internet. Não sou esnobe, sou pessoa bem simples, gosto da natureza, da boa mesa, do bom papo, não tenho hora, não uso relógio para controlar meu tempo, a muito me deixei ser levado ao vento, ora furioso que me derruba e machuca, ora bondoso que me embala em doçura. Chamo-me Cláudio El-Jabel, também podem me chamar de Kambami ou Kael, adoro distribuir carinho sem intenção outra que não seja da amizade ser bela, ser amiga, ser sincera, entendo que nossa vida é algo muito rápido e nem sempre dá tempo de nos conhecermos melhor, mas essa é minha apresentação, muito prazer, eu não esqueço vocês, já os tenho em meu coração, sejam bem vindo então.
Esse post foi publicado em POEMA, REFLEXÃO e marcado . Guardar link permanente.

14 respostas para NAVEGANDO

  1. mariel disse:

    Não há nenhum marinheiro que preste de verdade, nenhum, que não tenha se perdido no mar, desaprendido a nadar ou ficar encharcado por horas, tiritando de frio. Depois passa.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Compre um HD externo! E pelo menos 2x por ano salve tudo. Eu nomeio em data.
    Como também é bom ter um bom anti vírus. Te digo qual é o que eu uso em email 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • KAMBAMI disse:

      HD externo eu tenho Valéria e olha que hoje chega a 15Tb, sim não se assuste é isso mesmo, coleções completas de diversas obras, músicas, filmes, livros enfim, sou um colecionador, rsss.
      Comecei a pouco tempo a fazer também de imagens, sejam as que fotografo, sejam as que gosto e pego na rede, principalmente os trabalhos 3D da http://digitalblasphemy.com/ .
      Costumo fazer o backup a cada 15 dias mesmo porque adoro brincar com o Sony Sound Forge mixando músicas, é meu passa tempo predileto.
      Tenho anti virus, anti “tudo”, mas não anti hackers e como tenho alguns trabalhos que podem parecer interessantes pois estão ligados a ciência, acredito que acabam invadindo pensando serem fórmulas secretas, rsss, quando na verdade são sim documentos que estão disponívies em qualquer faculdade mundo afora, bastando apenas se cadastrarem.
      A perda não foi nada que não haja superação, afinal a “impressão” e “expressões” são minhas e isso ninguém tem acesso.
      Vou refazer tudo claro que sairá um pouco diferente nas expressões e sentidos, pois em cada momento estamos de uma forma.
      Aproveitei para fazer o que chamam de upgrade nele todo, como sou lento, demora um pouco mais, rssss. Bjs! 🙂

      Curtir

  3. Bom dia, tudo bem? Te indiquei para o prêmio Dardos veja meu post e entenda https://msgoncalvesadvogados.wordpress.com/

    Curtir

  4. MorgauseDs disse:

    Oh Deus! estou tão em falta com todos… Vou voltar, mas agora tenho que correr e não vou comentar correndo. Me recuso.
    Olha aí! Te indiquei para o prêmio DARDOS!! Se já tiver ganho, não tem problema, é um prêmio e vai assim mesmo com todo meu carinho.
    É seu.
    https://morgauseds.wordpress.com/2015/12/16/premio-dardos/

    Curtido por 1 pessoa

Obrigado pela visita, seu comentário é mais que importante é fundamental!

