#bloggers-recognition-award


bloggers-recognition-award

Primeiro digo que apesar de ser um pouco ultrapassado ou atolado mesmo já que sempre colaborei em blogs de amigos, mas nunca pensei em ter um próprio.

Minha primeira experiência foi horrível, sofri Bullying virtual pois na época não havia como bloquear os comentários, lidar com isso foi uma luta e depois de ter um blog que trazia cultura sobre povos africanos, resolvi eliminar de vez para minha tristeza mas para minha paz deixando em forma de poema uma resposta bem afiada que pode ser vista RESPOSTA NO PASSADO.

Tinha nesse tempo um espaço que era como um blog no MSN que veio a ser instinto e me foi proposto a migração para dois espaços, um deles nem lembro mais e o outro esse aqui o WordPress.com, que me agradou por ser simples em lidar já que gostava de escrever algo sempre com uma imagem.

A princípio transferi o pouco que tinha para este espaço Kambami/Unobtainium, depois criei mais dois deles o PLANETA VEGETAL e o FALA ABERTA.

Confesso que meio perdido o primeiro dediquei a brincar com rimas que depois me disseram serem versos/poemas/poesias, onde ora tento dar noções das dores do mundo, dos caminhos que acredito serem bons, das safadezas humanas de personalidades e muitas vezes um pouco de meu dia a dia entre outras coisas.

Planetavegetal a princípio era meu xodó, pretendia nele trazer conhecimentos botânicos estudados que pudessem de alguma forma dar ajuda ou norteio a quem procura, mas desisti e ficou parado, primeiro pela falta de tempo e segundo por perder diversos amigos que me ajudavam e incentivavam nesse trabalho. Um deles que me deixou bem abalado e há até uma dedicatória no Unobtainium foi de meu amigo mano Jairton de Souza HOMENAGEM JS, assim também como minha querida amiga Marilene Yìà Omileke, HOMENAGEM MP onde pude não só participar da cerimônia de suas bodas de ouro como também ser convidado a escrever o prefácio do livro em sua homenagem, O Vento e o Mar todo escrito por meu amigo e esposo dela Honorio Pacheco.

Comecei devagarinho e me lembro sempre de meus primeiros seguidores no blog que me deixaram entusiasmado feito criança.

Ainda sou meio fechadinho no mundo virtual por não entender bem como funcionam as ferramentas, fiquei 2 meses sem receber as postagens dos amigos blogueiros exatamente por mexer na configuração em acidente.

Gosto de conversar, dar conselhos ou pelo menos mostrar minhas visões em determinadas ocasiões. Acredito eu ter essa experiência de vida e fico super feliz quando uma pessoa jovem posta no blog algo que percebo ser uma dúvida ou desilusão. Pronto lá vou eu tentar levantar o astral da pessoa e mostrar a ela que a vida é feita de altos e baixos de diferentes formas e situações. É um mundo muito rico em tudo referente a cultura, tradições, crenças e hábitos e saber respeitar tudo isso sem se envolver acredito ser o mais correto mesmo que possa nos chocar ou ser totalmente estranho a nossa natureza.

Tudo a mim é interessante seja um blog apenas de maquiagens que está muito mais voltado ao mundo feminino como os de informações principalmente de tecnologias e ciências como do amigo blogueiro Eder Oelinton do blog SUPRIMATEC que me presenteou com a indicação.

Bom e seguindo as regras  desta tag:

  1. Faça um post explicando por que você começou a blogar e dê algumas dicas;
  2. Nomeie blogs de seus colegas blogueiros;
  3. Comente nos blogs deles para que saibam que foram nomeados.

Meus indicados são:

JÉSSICA LIM

PENSA LEOCÁDIO

PAMELA VOOS

ALEX ANDRÉ

VIVIMETALIUN

E todos amigos e amigas blogueiros que mesmo sem estarem aqui listados e queiram participar para podermos estreitar nossos laços.

Um grande abraço a todos e obrigado mais uma vez pela indicação. Acho que estou aprendendo a linkar, rssss. 😀

Sobre KAMBAMI

Quode natura date, nemo negare potere.
Esse post foi publicado em PREMIOS AWARD e marcado . Guardar link permanente.

14 respostas para #bloggers-recognition-award

  1. antoncaes disse:

    Felicidades a ti y a tus nominados por este premio. Saludos

    Curtido por 1 pessoa

  2. VIVIMETALIUN disse:

    Obrigado meu anjo pela indicação acabei de fazer 😀

    Curtido por 2 pessoas

  3. Pamela Voos disse:

    Obrigada por lembrar de mim!! ♥

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eder Oelinton disse:

    Sensacional, você tem uma história cheia de desafios meu caro colega, adorei conhecer um pouco mais aquela pessoa que está por trás dessa máscara de justiça, sua escrita é perfeita.
    Bom, eu não sou um expert, mas se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida em qualquer coisa relacionada a funcionalidade de blogs, talvez eu possa te ajudar. Um grande abraço e obrigado por continuar com essa corrente “blogosférica” que nos liga de alguma maneira! Um grande abraço!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Lunna Guedes disse:

    Engraçado, eu ainda estou a conhecer-te… vou lendo suas linhas como se fosse uma nova vizinha a quem levo um bolo recem-assado a fim de ser agradável e propor o diálogo. Você me faz rever meus primeiros passos nesse universo e isso é muito gratificante. Bacio

    Curtido por 1 pessoa

  6. Nossa! Como existem preconceitos nesse mundo! Se alguém não gosta de algo faça então um blog e exponha suas próprias ideias. Enfim, esse bullying está de volta e com muito mais ódio.

    Solidária a ti! E ainda bem que superou! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Obrigado pela visita, seu comentário é mais que importante é fundamental!