CORAÇÃO NA AVENIDA


CORAÇÃO NA AVENIDA

Por Cláudio El-Jabel

 

Oba, já de volta ao doce lar,

Mas preso ainda ao leito droga,

Parte resolvida outra ainda por completar,

O real é ter paciência e saber esperar,

Chato essa situação,

Para quem nunca precisou de injeção,

Uma gripe apenas a cada cinco anos, sei lá,

E agora essa peça querendo parar,

Segura as pontas ai bomba de sangue,

Se eu suporto os tapas tu também hás de suportar,

Aproveita para ver comigo os filmes e ouvir a chuva que cai,

Só não se assuste com os trovões nem relâmpagos,

Estamos sedentos de água pela seca que abala,

Nossos peixes também reclamam por não ter onde nadar,

E o pobre pescador sem ter o que pescar,

As árvores agradecem as gotas que lhe banham,

As formigas, coitadas, estas ensurdecem com o som,

Algumas até se afogam com as gotas,

Assim como eu sem sua batida perfeita,

Então toma tino, aproveita a época propícia,

Entre no ritmo da avenida,

Cai na folia e na alegria,

Deixa para descansar mais adiante,

Ainda tenho muito que estudar,

Muito que ver e muito que falar,

Segura tua onda e aguarde a nova temporada,

Pois a médica gostou tanto de você,

Que disse que daqui uns quinze dias ou mais, ou menos quem sabe,

Não abrirá mão em te ver,

Ai sim irá te tocar com carinho,

Acariciar seu rosto e te convencer,

Que o instrumento que ela lhe oferta,

Não é para recusar e sim para como na avenida bater.

Sobre KAMBAMI

Uma metamorfose humana do conhecer e aprender. Simples porém exigente. Bem sobre o autor desse blog, me parece ser um cara legal, gosta de conversar, dar pitacos aqui e acolá. Procuro ser o mais sincero que a vida me permite, adoro amizades, sou tímido acreditem também uma metamorfose ambulante como diria Raul. Adoro cozinhar, mas na escrita sou mesmo comilão, como acento, concordância verbal, minha gramática de fato anda bem mal, mas sou um cara legal. Tenho muito gosto em escrever o que me vem à mente ou o que me chega aos ouvidos e visão, sou um observador nato desde minha aparição. Aqui é um palco de teatro não se engane há muito de quem escreve e muito de fantasia, mas não há bilheteria, então sinta-se a vontade, puxe sua cadeira e sente, estou quase sempre presente, me enrolo muitas vezes nessa de seguir quem me segue, me perco nesse mundo danado de internet. Não sou esnobe, sou pessoa bem simples, gosto da natureza, da boa mesa, do bom papo, não tenho hora, não uso relógio para controlar meu tempo, a muito me deixei ser levado ao vento, ora furioso que me derruba e machuca, ora bondoso que me embala em doçura. Chamo-me Cláudio El-Jabel, também podem me chamar de Kambami ou Kael, adoro distribuir carinho sem intenção outra que não seja da amizade ser bela, ser amiga, ser sincera, entendo que nossa vida é algo muito rápido e nem sempre dá tempo de nos conhecermos melhor, mas essa é minha apresentação, muito prazer, eu não esqueço vocês, já os tenho em meu coração, sejam bem vindo então.
Esse post foi publicado em POEMA, REFLEXÃO e marcado . Guardar link permanente.

11 respostas para CORAÇÃO NA AVENIDA

  1. MariaLDário disse:

    Viva a vida, Kambami, e um ótimo dia pra você!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oba… uma parte do desafio vencida! Go ahead! =]

    Curtido por 1 pessoa

  3. Almerd Fancul disse:

    meu broder,
    vamos deixar esse papo de morte para lá,
    assunto triste que ninguém mais quer escutar.
    Foram semanas que assunto nos rodeou
    vc teve um susto, parece que já passou
    Agora falemos de festa e de felicidade
    mesmo sabendo dos problemas da cidade
    e de todas mazelas que nos afligem.
    Mas existem muitas belezas de causar vertigem.
    São elas que nos fazem grudar da vida
    que deixa o coração forte, jogando esta partida
    Esteja forte e continue mandando seus comentários
    A tua vida vai ser longa cheia de rimas e bons prontuários

    Abraços

    Curtido por 3 pessoas

    • KAMBAMI disse:

      Com certeza disso não há dúvida, mas sim conversa de pé de ouvido, assim o Zé escuta e parte sem ter motivo. Avisar é sempre bom, mostra que estamos de olhos abertos e que bobo é apenas face, somos mesmo é bem espertos de verdade. 😉

      Curtido por 1 pessoa

  4. Coração na avenida e na mão… Abrs

    Curtido por 1 pessoa

  5. Que merda! Me ausento e perco o início dessa história… :p Mas ainda bem que chego a tempo de um final feliz 🙂

    Te cuida, cara! Ainda tem muito chão pela frente!

    Abraço nesse coração “repaginado”,

    Curtido por 1 pessoa

Obrigado pela visita, seu comentário é mais que importante é fundamental!

