NADA QUE TE INTERESSE


???????????????????????????????

NADA QUE TE INTERESSE

 

Pode até não ter valor, mas para mim tem,

Pode até te ser de dissabor, mas para mim não,

Pode até não julgá-las fulgor, mas para mim são,

Podes até pensar ser trabalho, mas para mim é diversão,

Pergunta-me então: para que tanto empreendimento em fotografar,

E te digo: para acalmar o tempo e não deixá-lo apenas passar,

Adorando a vida, a visão e tudo que é de belo,

Podendo ter a imagem na hora que me lembrar,

Podendo arquivar o que mais quero,

Para nunca esquecer este lugar,

Natureza, bela simples e formosa,

Cheia de novidades a quem a vê em total plenitude,

O que de mal há em torná-la em meu mimo, minha virtude,

Por onde passo olho sempre algo que quero,

Não sei se por encanto ou se por ser belo,

Mas gostaria de ter um imenso jardim,

Com bichos e flores, com frutas e sabores, com matas sem fim,

Este é meu espaço, se entrou me respeite, se gostou, aproveite,

Não te fiz o convite, pois não sei se lhe seria do aceite,

Aqui é tudo particular, fotos da vista e de todo lugar,

Cada canto, cada espanto, cada observação,

Tudo que aqui está para mim é sagrado,

São imagens simples, mas que estão sempre ao meu lado,

Nada de sofisticação nem mesmo algo profissional,

São apenas as visões de olhos espiritual,

Você pode perceber a imagem, mas eu detenho a história,

A qual revela toda trama dessa jornada infinita,

Imagens são apenas imagens, histórias são adicionais,

Mas os sentimentos que as acompanham, estes são desiguais,

Cada imagem daqui tem um cheiro, uma lembrança,

Cada imagem daqui abre uma porta de fé e esperança,

Cada pessoa que entra é uma partilha que faz,

Mesmo não dando presença, dessas não me esqueço jamais,

São fotos caseiras, mas cheias de magia, cheias de encanto,

São todas elas brasileiras feitas em minhas caminhadas,

Algumas cheias de detalhes, outras apenas de meu quintal,

Aproveite então caso tenha tempo, e olhe-as com mais atenção,

Irás observar em cada uma algo surreal, algo de vida, de contemplação,

Algo que te liga a esta vida sem lhe causar qualquer estresse,

Pois é algo natural, nada mesmo que te encante ou NADA QUE TE INTERESSE.

                                                                                                   Por Cláudio Kambami

 

Sobre KAMBAMI

Uma metamorfose humana do conhecer e aprender. Simples porém exigente. Bem sobre o autor desse blog, me parece ser um cara legal, gosta de conversar, dar pitacos aqui e acolá. Procuro ser o mais sincero que a vida me permite, adoro amizades, sou tímido acreditem também uma metamorfose ambulante como diria Raul. Adoro cozinhar, mas na escrita sou mesmo comilão, como acento, concordância verbal, minha gramática de fato anda bem mal, mas sou um cara legal. Tenho muito gosto em escrever o que me vem à mente ou o que me chega aos ouvidos e visão, sou um observador nato desde minha aparição. Aqui é um palco de teatro não se engane há muito de quem escreve e muito de fantasia, mas não há bilheteria, então sinta-se a vontade, puxe sua cadeira e sente, estou quase sempre presente, me enrolo muitas vezes nessa de seguir quem me segue, me perco nesse mundo danado de internet. Não sou esnobe, sou pessoa bem simples, gosto da natureza, da boa mesa, do bom papo, não tenho hora, não uso relógio para controlar meu tempo, a muito me deixei ser levado ao vento, ora furioso que me derruba e machuca, ora bondoso que me embala em doçura. Chamo-me Cláudio El-Jabel, também podem me chamar de Kambami ou Kael, adoro distribuir carinho sem intenção outra que não seja da amizade ser bela, ser amiga, ser sincera, entendo que nossa vida é algo muito rápido e nem sempre dá tempo de nos conhecermos melhor, mas essa é minha apresentação, muito prazer, eu não esqueço vocês, já os tenho em meu coração, sejam bem vindo então.
Esse post foi publicado em POEMA e marcado , , . Guardar link permanente.

Obrigado pela visita, seu comentário é mais que importante é fundamental!

